Mulher é acusada de maltratar empregada que engravidou do marido dela

Um caso de infidelidade conjugal, com apoio da esposa do homem que manteve relações sexuais com uma empregada contratada pela própria mulher, terminou em um grande conflito familiar. Testemunhas relataram ao Bíblia News que a esposa de Abrão, um rico fazendeiro da região, teria oferecido a própria empregada para ele se deitar com ela e ter um filho.

Como tinha apoio da esposa, Abrão aceitou a sugestão e teve relações com Hagar, que engravidou. Contudo, após a emprega engravidar, Hagar começou a tratar sarai com desprezo, desencadeando um conflito entre as duas mulheres. Os maus-tratos contra Hagar eram constantes.

Sarai culpou Abrão pelo tratamento recebido e, diante da situação, pediu a ele que decidisse sobre o destino de Hagar. Ao deixar essa escolha nas mãos de sarai, esta tratou Hagar com severidade, levando-a a fugir para o deserto.

Segundo informações de pessoas próximas à família. Hagar decidiu sair de casa, mas ela retornou após receber a visita de um anjo que teria prometido fazer de Ismael, o filho que o fazendeiro teve com a empregada, uma grande descendência O anjo teria dito ainda que o filho que ela carregava na barriga enfrentaria desafios e conflitos.

Em resposta a essa experiência, Hagar nomeou o Senhor como “Tu és o Deus que me vê”, marcando um local específico no deserto. Hagar deu à luz ao bebê, que se chamou Ismael, quando Abrão tinha 86 anos, marcando o desenrolar dessa complexa saga familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *